domingo, 29 de maio de 2011

ESPELHO DE MIM MESMA



Sou espelho de mim mesma!
E meu eu reflete no espelho.

O espelho me reflete!
Meus olhos são estranhos
Estão distantes!...
Não são mais os mesmos.
No espelho eles são corajosos
E esparançosos.
Fora do espelho são medrosos
E solitários.

Ninguém vê a sua tristeza!
Ninguém vê sua dor!
Somente o espelho os veem...
Quando do espelho eu me afasto,
Lá ficaram os olhos lá refletidos,
Cá ... a dor de sua imagem!

Guardo meu olhar de criança,
de adolescente e de adulta,
guardo o olhar de mim mesma.
Guardo o tempo
E o vento que por mim passaram.
Guardo a imagem apagada de mim mesma!

Espelho, espelho meu!
Em que estrela foi parar os olhos meus?

Vera da Mata

VC, 05/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.