segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SAUDADE DA MINHA IRMÃ CAÇULA...






FOTO: Renata e eu...


Este texto foi minha linda irmã Renata que me escreveu em 5/07/2008.

Quando nasci ,você contou que o nosso pai não estava presente, você que levou a nossa mãe ao hospital onde a mesma passou muito mau. Os médicos me diagnosticaram como morta, mas no final perceberam que o cordão umbilical pulsava. Foi aquela alegria, primeiro estava viva, segundo era menina e o nome lindo que eu tenho foi dado por voce, se lembra?
AH! VOCê DIZIA QUE PENSAVAM QUE EU ERA SUA FILHA, mas era sim, amor não está no grau de parentesco e sim no AMOR, NEM QUE NO MOMENTO SEJA VIRTUAL, mas ESTAREMOS JUNTAS EU, VOCê E AS MENINAS. A NOSSA INFÂNCIA FOI MUITO BOA LÁ NA SUA CASA DA SATÉLITE. ERA BRINCADEIRAS E SÓ BRINCADEIRAS. QUANDO VOCE IA LÁ CASA EU SAIA ATÉ MAIS CEDO DA ESCOLA PARA TE ENCONTRAR. E OS DOMINGOS: CINEMA , PIPOCAS , BALAS DE CHOCOLATE, SOCIAL CLUBE ... quanta coisa boa, tanta lembrança boa tenho junto de você. Mas o tempo passou e na juventude fomos separadas... fui para Ipatinga, você para Brumado. Tivemos que seguir caminhos diferentes e longe uma da outra, mas isto não impediu que o nossa amor nunca morresse. Cada uma teve que seguir o seu caminho, nos afastamos um pouco, mas agora nos reecontramos on line.

TE AMO COM UMA MAE...

Renata Ariadne

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.