domingo, 14 de novembro de 2010

INDELEVEL AMOR!


Amor é seu nome!
Natureza é sua vida!
Dedicação,
Responsabilidade,
Esperança,
Indelével
Amor!

LindA filha, doce e meiga
Embeleza miNha estrada,
O meu caminho da viDa.
De amoR, tErnura e carInho.

SuA presença acaricia meu coração,
Seus versos me revelam seu lado lindo.
Sua sutileza é envolvente
nas amarras da minha emoção.

Pena não poder estar com você,
Todas as horas de nossa vida,
Trocando nossos versos
E desatinos...

Penso em você como luz da luA
em noite de verão, deitada
No quintal, tentando ler nas estrelas
Os mistérios da vida!

VC, 14/11/2010
Vera da Mata

Um comentário:

  1. Obrigada, mamãe!!! Já li várias vezes e chorei em todas... de emoção e amor meu coração transborda... o mesmo coração que um dia bateu em seu ventre! Obrigada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.