sexta-feira, 25 de março de 2011

SOMBRA DE SEUS OLHOS


Ontem fechei os olhos
Fui muito longe e tão tarde!
Sob à sombra dos olhos seus,
Parei nas águas de meus sonhos.
Eram águas profundas,
Amargas e escuras.

Lá ... mirei meus olhos
Que juntos com os seus - voaram
Na madrugada fria
Onde os pássaros noturnos voam
E não cantam.

Cantando pus-me a esperar.
Esperar a doce luz do silêncio
Que vi em seu olhar.
Procurei em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Mas no mar nada encontrei...
Só vi a solidão,
Que vive a me castigar.

Quando os olhos eu fechar,
Pode ser que eles não queiram ...
Pois espero que o tempo volte,
Nas lembranças, na vida, nos netos,
perto do céu, por sobre o mar,
Na terra e no tempo que voltar.

Vera da Mata
VC, 25/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.