domingo, 31 de outubro de 2010

MINHA FILHA DENISE



Lá com a nota do fá
Fiz uma canção para você,
De amor, carinho e paixão.
Cá eu te encontrei
No meu útero te alimentei
No seio do meu coração...
Sua meiguice me apaixonou
E minha vida marcou.

Menina, doce e gentil!
Tem compaixão e empatia.
Você água universal
Das emoções da vida!...
Ás vezes, chora,
Às vezes, ri,
Ás vezes, se alegra com pouco,
Às vezes, o muito lhe deixa triste.
É sinônimo de sensibilidade...
Sofre com sofrimento que não é seu...

Sua intuição é forte,
Sua expressão musical também,
Poeta você é...
Caminha pela vida,
sonhando ...
Nos devaneios do amor...
Fica confusa...
Sem amor concreto,
Com sonhos oscilantes
e belos ...
Denise - luz!....


Vera da Mata
VC, 31/10/2010

2 comentários:

  1. Maezinha linda!!! Sou muito, mas muito a grata a Deus por ter tido o presente de ser sua filha!!! E mais grata ainda por poder conviver tão de perto com a senhora. Te amo demais!!! Não há nada que eu deseje mais que sua felicidade, que sua paz...pq a senhora é um pedaço de mim. Obrigada pela poesia!!! Obrigada por seu amor!!! Obrigada por sua vida!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! Quase chorei... mas fiquei com ciúmes...rsrsrs cadÇe a minha???? Te amo, mãezinha!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.