terça-feira, 22 de novembro de 2016

NO OUTONO DA VIDA!




Sou uma folha de outono
voando pela vida.
E a melhor parte de mim
Está deixando saudade.
Sigo meu caminho,
certa de que tudo valeu a pena.

Tudo...

Nasci há mais de meio século
A vida passou como uma ventania.
Perdoa-me, tempo,
não posso mais cuidar de ti.
Vim para amar neste mundo
e só desamor encontrei.

Só tristeza, ganância, desumanidade
Florescem  nesta terra,
Queria tecer mais consciência,
Amor, flores e cores,
Mas tudo é impossível.
.
Eu me arrependo do que fiz,
Choro pelo que não fiz.
Na minha fraqueza
Sou triste, alegre e feliz.
Perdoa-me, tempo!
Meus olhos sem força
Velam por amores
Antigos, novos e presentes.


Vera da Mata,
V/C, 22/11/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.